'Cansado' do Mineiro, Kléber pede o título da Libertadores

'Cansado' do Mineiro, Kléber pede o título da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Nos últimos anos, o Cruzeiro montou equipes altamente competitivas, que brigaram por títulos de expressão nos principais campeonatos. Porém, o esquadrão celeste não foi além dos títulos estaduais. Para o atacante Kléber, isso é muito pouco. Em 2010, o jogador espera que novos troféus sejam acrescentados na galeria do clube. A Libertadores seria o principal deles.

Para que isso aconteça, ele confia principalmente no bom entendimento entre os jogadores do elenco.

- O time está entrosado. É a base do ano passado. Saiu o Magrão e entrou o Diego Renan. O Gilberto encaixou muito bem na posição que o Wagner fazia. O time vem jogando bem. Temos tudo para ter um grande ano e ser campeão de um título de maior expressão. São dois anos só ganhando Campeonato Mineiro. E o Adílson merece muito. Ele merece esse título mais do que qualquer um aqui dentro - disse o jogador ao Arena SporTV.

Kléber acredita que a equipe do Cruzeiro está em melhor situação do que a que disputou a Libertadores de 2009. Mais experiente e fortalecida contra possíveis erros.

- Estamos mais preparados em relação à experiência. É difícil falar se o time está melhor ou pior. Saíram grandes jogadores, como o Ramires e o Wagner; e chegaram outros, como o Roger e o Gilberto. Com a perda do ano passado, do jeito que foi, aprendemos muito. Se formos para a final novamente, tenho certeza de que não vai acontecer de novo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições