Capello ganhará o terceiro assistente na seleção da Inglaterra

Capello ganhará o terceiro assistente na seleção da Inglaterra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O italiano Fabio Capello, técnico da seleção da Inglaterra, contará a partir de setembro com a ajuda de mais um auxiliar inglês, o terceiro. A má atuação inglesa na Copa do Mundo da África do Sul fez com que Capello aceitasse um novo auxiliar além dos dois que já o acompanham: Stuart Pearce e Ray Clemence.

Pearce, que é técnico do time inglês sub-21, não está sempre disponível para acompanhar os treinos da seleção principal. Por isso, a Federação quer contratar o novo auxiliar.

- Selecionamos os novos técnicos pensando que possam substituir Capello em alguns anos. Queremos escolher, então, um entre vários técnicos ingleses - disse Adrian Bevington, dirigente da Federação do país.

A Federação inglesa também quer nomear um novo presidente independente após a renúncia do lorde Triesman, em maio. Triesman foi obrigado a deixar o cargo depois dizer em conversa privada, que foi gravada e levada à imprensa, que a Federação espanhola estava tentando subornar árbitros que apitariam a Copa do Mundo da África do Sul.

A Inglaterra estreia em setembro nas eliminatórias da Eurocopa de 2012, enfrentando a Bulgária em Wembley, no dia 3. Quatro dias depois, o English Team jogará contra a Suíça, fora de casa. Antes, porém, em 11 de agosto, o time pega a Hungria em amistoso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições