Capello leva orelhas de burro por não chamar Ganso e Neymar ingleses

Capello leva orelhas de burro por não chamar Ganso e Neymar ingleses

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A paciência de boa parte da imprensa inglesa com o técnico Fabio Capello foi para espaço após o fiasco da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, a manchete da parte de futebol do site do tabloide "The Sun" deixou claro o desconforto crescente com o italiano: "Burro". A palavra foi ilustrada com uma foto-montagem, na qual se vê Capello com singelas orelhas. O motivo para a pesada crítica do tabloide está na não convocação de dois jovens valores: o meia Wilshere, do Arsenal, e o atacante Carroll, do Newcastle. A lista de Capello para os primeiros jogos das eliminatórias da Euro-2012 só será divulgada no domingo, mas a da seleção sub-21, que jogará na mesma época que a principal, inclui os nomes das duas revelações do futebol inglês. Portanto, eles não estarão a serviço de Capello.

O meia Wilshere, 18 anos, fez sua estreia na seleção principal no amistoso contra a Hungria, há duas semanas. O jogador vem marcando presença com boas atuações no meio-campo do Arsenal. Ele foi titular nas duas primeiras rodadas do Campeonato Inglês, nas quais os Gunners empataram com o Liverpool e golearam o Blackpool.

Já o atacante Carroll, 21 anos, tem moral no Newcastle. Após boa campanha no título da Segundona (17 gols), Carroll ganhou a honra de usar a camisa 9, que estava sem dono desde a aposentadoria de Alan Shearer, um dos maiores ídolos da história dos Magpies. No último domingo, Carroll fez três gols nos 6 a 0 do Newcastle sobre o Aston Villa.

Outra ausência certa na lista de Capello será o atacante Defoe. O jogador do Tottenham vai passar por uma pequena cirurgia para reparar um problema na virilha e não vai se recuperar a tempo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições