Capitão da Suíça mantém os pés no chão: "Enfrentar o Chile não será fácil"

Capitão da Suíça mantém os pés no chão: "Enfrentar o Chile não será fácil"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Mesmo após a surpreendente vitória sobre a Espanha, Göhkan Inler, capitão da Suíça, quer manter os pés no chão. O próximo adversário da seleção europeia na Copa do Mundo é o Chile, que venceu Honduras na primeira rodada , com um belo futebol ofensivo. Para o jogador, o time sul-americano precisa ser respeitado. A partida pode deixar um dos países perto da classificação.

- Temos confiança, mas enfrentar o Chile não será fácil e tampouco Honduras. Devemos estar comcentrados em todos os jogos. Ainda não ganhamos nada - diz o meia, que joga na Udinese-ITA.

O jogo contra o Chile será disputado em Porto Elizabeth, na próxima segunda-feira. A Suíça tem um sistema defensivo muito forte, forma de jogo que foi criticada por Vicente del Bosque, técnico da Espanha. A seleção europeia chegou à Copa como uma das principais favoritas.

- Creio que o sistema contra a Espanha foi bom. Também podemos jogar de forma compacta contra Chile e Honduras - completa o capitão suíço.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições