Capitão Emerson sonha levantar a taça: 'Um momento único'

Capitão Emerson sonha levantar a taça: 'Um momento único'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Capitão, Emerson diz que time precisa "manter o 

foco" para ser campeão (Foto: Ag. Estado)

  Jéci era o capitão do Coritiba, mas se machucou e passou a braçadeira para Pereira, que também sofreu uma lesão e ainda não voltou ao time. Com os dois fora, Emerson tornou-se o capitão alviverde. E, nesta quarta-feira, pode caber a ele a função de levantar a taça de campeão da Copa do Brasil. Para isso, o Coxa precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença:

- Um momento único que pode acontecer, mas o importante é o foco da gente, continuar focado - afirmou o zagueiro, que garante estar 100% concentrado:

- Desde ontem nós estamos concentrados. A gente pensa cada lance que a gente pode fazer. Concentração total.

Pela Copa do Brasil, Emerson disputou 11 partidas e marcou dois gols - um na vitória por 1 a 0 sobre o Caxias-RS, pelas oitavas de final; outro na goleada sobre o Palmeiras, por 6 a 0, pelas quartas de final. Ele não faz questão de balançar as redes na partida decisiva. O mais importante é "fazer o melhor" para conquistar o título da Copa do Brasil:

- A gente vai fazer o nosso melhor, junto com o nosso torcedor. Sabemos da importância do jogo, histórico para a gente. Então, a gente vai procurar fazer o nosso melhor.

A partida do Coritiba contra o Vasco está marcada para 21h50m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Couto Pereira. Como perdeu na ida por 1 a 0, o Alviverde precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença. Se fizer 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições