Capitão inglês Rio Ferdinand sofre lesão no joelho e preocupa

Capitão inglês Rio Ferdinand sofre lesão no joelho e preocupa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Primeiro treinamento da Inglaterra na África do Sul, primeiro problema para o treinador Fabio Capello. No fim da atividade, na manhã desta quinta-feira, em Rustemburgo, o zagueiro e capitão Rio Ferdinand sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo e foi levado para um hospital da região para avaliar a gravidade do problema. Ele corre o risco de ficar fora da estreia no Mundial, contra os Estados Unidos, no dia 12.

- É muito cedo para fazer qualquer previsão e não quero falar nada em quanto não tivermos o resultado dos exames. Mas foi uma notícia triste - disse Capello, demonstrando bastante preocupação.

Segundo o técnico do English Team, Rio Ferdinand lesionou-se num carrinho. O jogador do Manchester United foi apontado capitão da equipe em fevereiro substituindo o companheiro de zaga John Terry, após o escândalo envolvendo um suposto relacionamento do jogador do Chelsea com a namorada do lateral-esquerdo Wayne Bridge, do Manchester City.

Além de Ferdinand, o único jogador lesionado a não participar da atividade foi o goleiro David James. De acordo com Capello, James sentiu dores no joelho por causa da longa viagem da Inglaterra para a África do Sul, mas não preocupa.

O meia Gareth Barry, que se recupera de um problema no tornozelo, participou do treinamento da manhã, mas foi liberado da atividade da tarde e ainda não tem presença garantida no jogo diante dos Estados Unidos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições