Capitão laranja: Espero que seja o jogo mais bonito da minha vida

Capitão laranja: Espero que seja o jogo mais bonito da minha vida

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O capitão da Holanda, Giovanni van Bronckhorst, admitiu que dificilmente poderia ter sonhado que a sua última partida como profissional seria uma decisão de Copa do Mundo. Agora, o jogador de 35 anos sonha com o “melhor jogo da vida” no próximo domingo. As informações são do site “Fifa.com”.

- O último jogo da minha carreira é em uma final de Copa do Mundo. O que mais posso falar? Eu espero que seja o jogo mais bonito da minha vida. Para todos, será o jogo da vida.

O lateral-esquerdo encerrará sua carreira como segundo jogador de linha que mais atuou pela seleção holandesa, com 106 participações, atrás apenas de Frank de Boer (112 partidas). O atual assistente técnico da seleção fez questão de elogiar o lindo gol de Van Bronckhorst na vitória por 3 a 2 sobre o Uruguai, na semifinal realizada na terça-feira.

- Foi um chute maravilhoso, realmente perfeito. Acertar um chute como essse acontece, talvez, apenas uma vez na vida - exaltou De Boer.

O capitão holandês também recebeu elogios do atacante Arjen Robben.

- Foi ótimo para ele. Ele estava jogando as duas últimas partidas de sua carreira, e agora, a última é a final da Copa. É fantástico.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições