Carlinhos Bala volta ao Sport

Carlinhos Bala volta ao Sport

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Carlinhos Bala está de volta à Ilha do Retiro, onde foi bicampeão pernambucano (2007 e 2008) e um dos destaques do Sport na conquista da Copa do Brasil em 2008. Depois de muita polêmica, o atacante de 31 anos escolheu vestir a camisa rubro-negra em 2011 e fechou um contrato de um ano.

O atleta também interessava ao Santa Cruz. Ao saber da intenção do clube rival, a direção do Sport subiu em 25% a oferta inicial de salário e ainda aceitou pagar luvas para ficar com o atacante.

A apresentação do atleta será realizada em 3 de janeiro, porque ele foi contratado pelo futuro presidente do clube, Gustavo Dubeux, que só poderá assinar o contrato do jogador quando assumir o cargo.

Bala não era um dos jogadores na lista do treinador Geninho, mas a negociação teve o consentimento do técnico. O Sport já havia contratado para a temporada 2011 o zagueiro André Astorga, capitão do Bragantino na disputa da Série B deste ano.

Carlinhos Bala já defendeu os três grandes clubes do futebol pernambucano. O atacante foi revelado pelo Santa Cruz, pelo qual atuou de 1999 a 2001. No ano seguinte, defendeu o Náutico. Em 2004, retornou ao Arruda, onde ficou até 2006. Após uma passagem sem brilho pelo Cruzeiro, chegou ao Sport em 2007. Em janeiro de 2009, voltou para o Náutico. O seu último clube foi o Atlético-GO.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições