Carlinhos Paraíba e Fernandinho ficam fora de treinamento

Carlinhos Paraíba e Fernandinho ficam fora de treinamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Além do goleiro Rogério Ceni, que mais uma vez permaneceu no Reffis por sentir dor nas costas, o técnico Paulo César Carpegiani teve mais dois problemas no São Paulo. Na manhã desta quarta-feira, o atacante Fernandinho ficou no Reffis. Após o treino de terça, ele procurou o médico José Sanchez e reclamou que estava com um incômodo na panturrilha esquerda. Será avaliado pelos médicos, que decidirão se haverá necessidade de realizar um exame no local. A princípio, o camisa 12 não preocupa para a partida de sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. Já o volante Carlinhos Paraíba deixou o gramado no início do treino tático, sentindo dores no joelho direito.

- O Fernandinho treinou bem ontem (terça), mas depois falou que estava um pouco dolorido. A princípio, deve ser liberado para sábado. Pelo histórico dele, não parece ser lesão, mas vamos ver se precisa fazer exame - afirmou o médico do clube, José Sanchez.

Caso o camisa 12 seja vetado para o duelo do fim de semana, Carpegiani tem duas opções. Se quiser manter o padrão tático utilizado nas últimas partidas, com dois homens abertos pelas pontas, o escolhido seria Marlos. Caso prefira utilizar um centroavante na área, a chance ficaria com o garoto Willian José.

No caso de Carlinhos Paraíba, o substituto imediato seria Rodrigo Souto, que voltou a treinar após se recuperar de uma pancada sofrida na coxa direita, que o deixou fora das partidas contra Treze e Palmeiras. Outra opção seria Cleber Santana, que não é utilizado desde a terceira rodada do estadual.

Rogério Ceni, segundo previsão do médico, voltará a trabalhar com o grupo nesta quinta-feira. Já o atacante Fernandão, com uma tendinite na coxa esquerda, não tem previsão de volta.

O restante do elenco já trabalhou com bola em um dos campos do CT da Barra Funda. O técnico Paulo César Carpegiani comandou um trabalho tático, de ataque contra defesa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições