Carlo Ancelotti parabeniza o United e nega vontade de deixar o Chelsea

Carlo Ancelotti parabeniza o United e nega vontade de deixar o Chelsea

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Para a imprensa europeia, é só questão de tempo até Carlo Ancelotti deixar o comando do Chelsea. O treinador, no entanto, nega qualquer intenção de abandonar o clube lodrino ao final da temporada, que tem tudo para terminar sem um título sequer para os Blues. Apesar de admitir sua decepção com os resultados deste ano, o italiano garante estar pronto para cumprir seu contrato com a equipe, que vai até o final da próxima temporada.

Com o nome especulado para assumir o Roma, Ancelotti não nega que um dia gostaria de retornar ao seu país de origem. No entanto, ele nega que isso vá acontecer agora. Pelo menos, no que depender dele.

- A Itália é meu país e nunca posso dizer que não voltarei, pois amo meu país. Mas nos últimos dois anos, encontrei uma atmosfera fantástica aqui e quero ficar por isso. Tenho mais um ano de contrato e quero ficar, mas isso é uma decisão do clube. Vamos conversar no final da temporada para decidir - afirmou.

Ancelotti aproveitou também para reconhecer a superioridade do rival Manchester United na luta pelo título inglês. Com a vitória dos Diabos Vermelhos sobre sua equipe, no último domingo, por 2 a 1, o United abriu seis pontos de vantagem, a duas rodadas do fim, e está a um empate de levantar o caneco.

- O Manchester United jogou melhor do que nós. Eles mereceram ganhar este jogo e também o título deste ano. Eles foram melhores do que os outros times e tiveram mais regularidade durante o ano. É por isso que eles têm seis pontos a mais do que nós - avaliou Ancelotti, que elogiou o grupo de jogadores pela incrível arrancada no final do campeonato.

- Quero agradecer aos jogadores, porque nos últimos dois meses, fomos o melhor time da Liga. Infelizmente, não fio o bastante, mas o time lutou muito e está de parabéns - completou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições