Carlo Ancelotti, sobre Neymar: 'No momento não estamos interessados'

Carlo Ancelotti, sobre Neymar: 'No momento não estamos interessados'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Cada dia que passa, o nome de Neymar circula com mais força na imprensa europeia sobre uma possível transferência para o futebol do Velho Continente a partir do segundo semestre.

Carlo Ancelotti, técnico do Chelsea, revelou que acompanhou atentamente o jogo da Seleção Brasileira contra a Escócia, no último domingo, em Londres, e ficou impressionado com a atuação do atleta e os dois gols marcados no Emirates Stadium. Porém, o treinador dos Blues disse que o clube não tem interesse neste momento no atacante do Santos.

- Ele é muito jovem e tem um talento fantástico. Mas no momento, não estamos interessados - disse ao "The Guardian". Nesta sexta-feira, o "Mundo Deportivo" publicou que o Real Madrid também entrou na briga pelo jogador. Segundo o jornal espanhol, Florentino Pérez poderia usar Kaká para diminuir o preço da negociação.

O nome do craque santista também é especulado em outros clubes da Europa como Barcelona, Chelsea e Juventus. A multa rescisória de Neymar é de € 45 milhões (R$ 105 milhões).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições