Carlos Alberto chega ao Grêmio contestando fama de 'bad boy'

Carlos Alberto chega ao Grêmio contestando fama de 'bad boy'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Cercado pelo treinador Renato Gaúcho, pelo vice de futebol Antônio Vicente Martins, e pelo jogador argentino Damián Escudero, o meia Carlos Alberto foi oficialmente apresentado pelo Grêmio no final da tarde desta segunda-feira.

Emprestado pelo Vasco durante uma temporada, o jogador chega ao Grêmio com a perspectiva de ser aproveitado na Taça Libertadores como um dos três reforços para a fase de grupos - o Grêmio estreia dia 17 de fevereiro, contra o Oriente Petrolero-BOL, no Estádio Olímpico.

Carlos Alberto foi mais de uma vez questionado pelos repórteres na sala de conferências do Estádio Olímpico sobre a fama de 'bad boy', em função do histórico de rompimentos conturbados em outras equipes - o mais recente no próprio Vasco, onde foi afastado pelo presidente Roberto Dinamite.

E não fugiu das perguntas, respondendo com olhar firme, sem alterar o tom de voz nem demonstrar qualquer insatisfação.

- Vocês vão me conhecendo no dia a dia. Dentro do campo eu luto e brigo, não vou mudar isso. Mas no futebol às vezes a gente é mal-interpretado por ter opinião. Sempre tive opinião, sempre tive personalidade, não tenho porquê mudar isso. Estou muito feliz de estar aqui. Tenho certeza que me enquadro no estilo gaúcho - esclareceu.

Segundo Carlos Alberto, embora conteste a fama, ele não se incomoda:

- Não incomoda porque sempre onde eu chego sou perguntado sobre isso. Só vão parar de perguntar quando eu parar de jogar.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições