Carlos Alberto conta que na hora do pênalti pegou de "tornozelo com areia"

Carlos Alberto conta que na hora do pênalti pegou de "tornozelo com areia"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O capitão Carlos Alberto jogou 90 minutos, correu, deu carrinho, errou, driblou e perdeu um pênalti. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, sábado, em São Januário, o meia comentou sua participação no amistoso. Ele acredita que teve uma boa performance técnica e física. Ele elogiou também o desempenho do time contra uma equipe que vem treinando há mais tempo.

Na explicação sobre a perda do pênalti, sofrido por ele, o camisa 19 disse que pegou de "tornozelo com areia".

- Para um primeiro jogo, e contra uma equipe já bem preparada, acho que fomos bem. Fisicamente acho que tivemos uma boa reação. Particularmente, fiquei feliz com a minha performance. Me preparei bem não foi à toa. No pênalti, peguei de tornozelo com areia'. Mas é assim mesmo. Acontece, não tenho medo do erro. Sempre vou arriscar - disse na saída do gramado.

O técnico Paulo César Gusmão aprovou o rendimento de Carlos Alberto. Para o comandante, a atuação deixou claro que o meia está muito bem preparado neste início de ano para fazer um bom papel.

- Foi muito bem, mas ainda com algumas limitações por causa da pancada que levou em Atibaia. Pênalti nem comentamos muito, porque é um momento de jogo. Importante foi a desenvoltura, a participação. Mostra que o Carlos Alberto de 2011 é muito mais preparado depois de fazer uma pré-temporada forte, dentro dos padrões que pedimos a ele.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Resende, em São Januário.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições