Carlos Alberto publica em blog esclarecimento sobre ausência

Carlos Alberto publica em blog esclarecimento sobre ausência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Na tarde desta quarta-feira o meia Carlos Alberto publicou em seu blog uma nota de esclarecimento sobre a liberação de uma semana concedida pela diretoria do Grêmio. Após a vitória de domingo sobre o Veranópolis por 2 a 1, o jogador recebeu autorização para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, com retorno previsto a Porto Alegre na próxima segunda-feira.

Carlos Alberto descartou no texto que esteja saindo do clube, e afastou qualquer especulação sobre sua ausência que não se refira ao problema particular, não revelado.

- Estou com alguns problemas familiares que preciso resolver de qualquer maneira e, para isso, precisava vir ao Rio de Janeiro. Não cabe aqui revelar que problemas são esses, porque são questões particulares. Passei essa necessidade aos dirigentes e à comissão técnica. Eles entenderam, me liberaram até domingo e segunda-feira treinarei normalmente. Preciso resolver essas situações, até para que elas não acabem atrapalhando meu trabalho no Grêmio - escreveu, para completar:

- Sei que nesse momento vão surgir muitas especulações de que estou negociando minha saída ou que há algum outro tipo de problema com um companheiro, mas não há absolutamente nada em relação a isso. Fiz questão de me manifestar nesse momento para deixar claro que estou ausente porque preciso desse tempo para estar 100% focado no Grêmio.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições