MENU

Carlos Alberto se diz '200%' para enfrentar o Junior Barranquilla

Carlos Alberto se diz '200%' para enfrentar o Junior Barranquilla

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2011 as 12:56

Depois de uma lesão muscular, o meia Carlos Alberto ficou na reserva do Grêmio durante a vitória de 2 a 1 sobre o Veranópolis, no último domingo. Leandro iniciou a partida como titular, marcando um gol. Carlos Alberto entrou no segundo tempo, substituindo Douglas.

Recuperado fisicamente, Carlos Alberto se diz pronto para voltar ao time. Ele deve ser titular do Grêmio às 19h15m da próxima quinta-feira, quando os tricolores recebem no Estádio Olímpico o Junior Barranquilla, pela Taça Libertadores - Leandro não foi inscrito na competição.

- A gente sempre entra a mil por hora. Quero ganhar, fazer o meu melhor. Tive duas chances, na primeira criei uma jogada, na segunda foi um cruzamento que o Renato pede nos treinos, fiz tudo certo, mas teve o mérito do goleiro. Eu quero ajudar, você vê o comprometimento de todos da equipe. Isso é bacana, assim se conseguem as vitórias. Para quinta estou a 200% - garantiu.  

Contra o Veranópolis o meia Pessalli sofreu pênalti. Carlos Alberto pediu para bater, e chegou a pegar a bola. Mas o centroavante Borges cobrou - errou, mas marcou o gol no rebote.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho falou sobre o lance, citando a derrota do Brasil para a França no Mundial de 1986.

- Naquele momento lembrei do Zico na Copa de 86, que entrou frio e perdeu um pênalti contra a França. Não foi pelo Carlos Alberto, teria acontecido o mesmo com qualquer jogador que entrasse frio e quisesse bater pênalti. Como o Douglas já havia saído, tínhamos o Gabriel e o Borges para bater. E falei para eles conversarem para decidir - justificou.      

veja também