Carlos Alberto: 'Se estamos em crise, quero isso para sempre'

Carlos Alberto: 'Se estamos em crise, quero isso para sempre'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Carlos Alberto se defendeu das críticas no Arena porTV (Foto: Wesley Santos/Pressdigital)

  Mesmo com vaga garantida na decisão do Campeonato Gaúcho e também nas oitavas de final da Taça Libertadores, o Grêmio de 2011 não faz o mesmo sucesso com a crítica do que fez o time do segundo semestre de 2010. O meia Carlos Alberto, cara nova nesta temporada, não entende os motivos de tantas observações ruins em relação à equipe. Convidado do programa "Arena SporTV" desta quarta-feira, o jogador tratou de defender a campanha tricolor.

- O Grêmio tem uma excelente equipe. Vejo críticas dizendo que não está jogando o futebol que tem que jogar. Mas que time está jogando? O Cruzeiro do Cuca. Mas se chegar nas oitavas e não ganhar, vai receber as mesmas críticas. O Grêmio está na final do Gauchão, passou de fase na Libertadores, não sei onde estão vendo tantos problemas. Já passei por tanta coisa na minha vida que brinco dizendo que, se estamos em crise, quero isso para sempre (risos) - analisou o meia.

Carlos Alberto aproveitou também para se defender. Ele reconheceu que não teve um início muito bom no Grêmio, mas atribuiu isso ao fato de jogar fora de posição. O jogador garante que sempre vai cumprir as determinações de Renato Gaúcho, com quem garante ter ótima relação, para ajudar a equipe.

- Fui criticado porque não vinha rendendo, mas ninguém viu que eu estava em uma posição diferente, como segundo volante. O Renato me pediu para executar essa função, e estou aí para ajudar, tenho que respeitar. Depois, fiz três jogos na minha posição e acho que fui bem, fiz gol. Agora, vamos criticar as coisas que são verdade. Posso render muito mais jogando de meia-atacante, e o Renato sabe disso. E ele sabe também o que está fazendo comigo - disse o meia.

Com Carlos Alberto em campo ou no banco, o Grêmio volta a campo neste sábado para encarar o Cruzeiro, às 18h30m do próximo sábado, no Estádio Passo D'Areia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições