Carlos Bilardo diz que apenas Messi é indispensável na seleção argentina

Carlos Bilardo diz que apenas Messi é indispensável na seleção argentina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Campeão mundial em 1986 no comando da Argentina, Carlos Bilardo, atual diretor de seleções do país, afirmou nesta quarta-feira que apenas Lionel Messi tem presença garantida na lista do treinador Sergio Batista. Quanto a Tévez, Bilardo tentou minimizar a ausência do atleta na lista dos convocados e disse que o técnico não o chamou porque está testando os jogadores.

- O único jogador indispensável é Lionel Messi, porque está um degrau acima de todos os jogadores do mundo - analisou Bilardo, em entrevista à agência notícias "Telam", em Nova Jersey,  no Estados Unidos, onde Sergio Batista vai preparar a seleção para as partidas contra os Estados Unidos, neste sábado, e a Costa Rica, na próxima terça-feira, em San José.

O ex-técnico acrescentou que Messi já tem méritos suficientes para ser colocado entre os maiores atletas da história.

- Messi provoca mobilizações em todos os lados. No Japão, no Qatar ou onde quer que vá, como fazia Maradona em sua época - comentou.

Bilardo admitiu que torce para Messi se transformar em capitão da Argentina no futuro.

- Tem uma grande personalidade, e todos os seus companheiros o querem como líder. Seria lindo que ele fosse capitão, porque os capitães levantam a taça após a conquista de um título. Até os rivais querem assim - finalizou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições