Carlos Tevez rejeita proposta milionária do Juventus, diz jornal

Carlos Tevez rejeita proposta milionária do Juventus, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Tevez continua no City por enquanto (Foto: Getty Images)

  O argentino Carlos Tevez teria rejeitado uma proposta milionária do Juventus para a próxima temporada. A informação é do diário "Daily Mail". A negativa do atacante é um indício de que ele poderá continuar no Manchester City, apesar dos rumores de saída.

Representantes italianos viajaram até a Inglaterra para tentar seduzir o ex-corinthiano. Ainda segundo o jornal inglês, a oferta giraria em torno de £ 20 milhões (R$ 52,8 milhões) por ano, além de gratificações.

O gerente do Juventus, Giuseppe Marotta comentou o esforço do time para contratar grandes nomes, mas não citou a recusa do argentino.

- Fizemos uma base sólida, e agora vamos atrás de grandes jogadores para voltar a ser um gigante na Europa. Todos os jogadores com quem conversamos disseram que ficariam felizes em defender o Juve. Isso significa que o clube não perdeu os atrativos.

Para o "Daily Mail", a opção de Tevez e a reaproximação com o clube inglês seriam por conta do bom relacionamento de seu conselheiro, Kia Joorabchian, com o proprietário do City, Mansour bin Zayed Al Nahyan. Joorabchian é ex-dirigente da Media Sports Investment (MSI), que foi investidor do Corinthians em 2005.

No momento, Tevez está de férias na Argentina com a família, onde descansa e pensa no que fará na próxima temporada. Já o Juventus, após uma campanha abaixo do esperado em 2010/2011, terá cerca de £ 100 milhões (R$ 264,1 milhões) para gastar em contratações. Segundo o jornal "Sportsmail", após tentar Tevez, a Velha Senhora agora vai atrás de Sérgio Agüero, do Atlético de Madri.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições