Carmelo Anthony dá show e Denver volta a vencer na NBA

Carmelo Anthony dá show e Denver volta a vencer na NBA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Após derrotar o New Jersey Net, sábado, o Denver Nuggets, do ala-pivô Nenê, venceu o Golden State Warriors por 106 a 89, na rodada desta segunda-feira, fora de casa, pela temporada regular da NBA. Com seis pontos, nove rebotes e três assistências, o brasileiro deu sua colaboração no oitavo triunfo de sua equipe após 14 compromissos disputados.

O grande destaque do confronto, no entanto, foi Carmelo Anthony. Com 39 pontos, o ala foi o cestinha da partida. Pelos lados dos Warriors, o armador Monta Ellis, com 20, foi o melhor pontuador.

O duelo foi marcado pelo equilíbrio nos dois primeiros quartos, com o time local vencendo por 52 a 51. A partir do quarto seguinte, os Nuggets cresceram em quadra e abriram vantagem, obtendo uma vitória com folgados 15 pontos de diferença.

Com o resultado, o Denver Nuggets, que tinha a mesma performance do Golden State Warriors pela Conferência Oeste, ultrapassou o rival e ocupa agora a oitava colocação, duas acima da equipe da Califórnia.

Com dez segundos em quadra, Splitter entra na vitória do líder Spurs

Sem ser aproveitado nas últimas partidas pelo treinador Gregg Popovich, o ala Tiago Splitter finalmente voltar a entrar em ação pelo San Antonio Spurs. Com escassos dez segundos de participação, o jogador deu sua colaboração na vitória de sua equipe por 106 a 97, nesta segunda-feira, em casa, sobre o Orlando Magic.

Este foi o 12º triunfo dos Spurs, que lideram a Conferência Oeste após 13 partidas disputadas. A equipe da Flórida, por sua vez, ocupa a segunda posição da Conferência Leste, com nove vitórias e quatro derrotas.

Confira os resultados desta segunda:

Atlanta Hawks 76 x 99 Boston Celtics

Miami Heat 77 x 93 Indiana Pacers

Oklahoma City Thunder 117 x 107 Minnesota Timberwolves

Houston Rockets 116 x 123 Phoenix Suns

San Antonio Spurs 106 x 97 Orlando Magic

Utah Jazz 94 x 83 Sacramento Kings

Golden State Warriors 89 x 106 Denver Nuggets

Los Angeles Clippers 99 x 95 New Orleans Hornets

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições