Caroline Wozniacki é eliminada na estreia no WTA de Stuttgart

Caroline Wozniacki é eliminada na estreia no WTA de Stuttgart

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Caroline Wozniacki não passou da estreia no WTA de Stuttgart, na Alemanha. Dando indícios de que não estava 100% recuperada da torção no tornozelo que sofreu há dez dias, a dinamarquesa, atual número 2 do mundo, foi superada pela tcheca Lucie Safarova, que aplicou um duplo 6/4 em 1h06m de jogo. 

- Não me senti com 100% de mobilidade, e quando você não consegue se mexer, é difícil vencer - admitiu Wozniacki após a partida. Ela lesionou o tornozelo direito nas semifinais do WTA de Charleston, onde foi forçada a desistir.

O jogo desta quinta-feira valia pelas oitavas de final, e Wozniacki, por ser cabeça de chave, tinha o direito de estrear nesta fase. Safarova, com a vitória, avança às quartas. Número 38 do mundo, ela admitiu ter percebido a dificuldade da adversária em se deslocar na quadra de saibro.

- Tentei fazê-la correr e jogá-la de um lado para o outro. Sempre preciso de tempo para me acostumar ao saibro, mas estou jogando melhor - explicou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições