Carpegiani admite: foi questionado pela diretoria sobre Marcelo Cañete

Carpegiani admite: foi questionado pela diretoria sobre Marcelo Cañete

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Marcelo Cañete foi revelado pelo Boca Juniors e

está no Universidad Catolica (Foto: Getty Images)

Ao contrário do que informou o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, antes da partida contra o Botafogo, o Tricolor está, sim, negociando a contratação do meia argentino Marcelo Cañete, do Boca Juniors (ARG). O meia, de 21 anos, que está atuando no Universidad Católica (CHI) por empréstimo, tem boas chances de desembarcar no Morumbi nos próximos dias.

O interesse do São Paulo no argentino foi confirmado pelo técnico Paulo César Carpegiani pouco após o término de sua entrevista coletiva realizada após a derrota para o time carioca por 2 a 0. Questionado sobre o nome do argentino, Carpegiani tentou fugir da resposta, mas não teve jeito. Primeiro, rindo, deu a clássica resposta.

- Eu conheço o Cañete, trata-se de um bom jogador, mas eu não posso falar sobre negociações – afirmou.

Depois, com a insistência dos repórteres, revelou que foi consultado pela diretoria.

- Eu fui questionado pela diretoria sobre esse nome e outros três nomes. Mas deixa eu ir embora que já falei demais – ressaltou o treinador, rindo novamente.

Uma parte da negociação que ainda falta ser equacionada é a liberação do Universidad Católica. O argentino tem contrato de empréstimo com o clube chileno até o dia 31 de dezembro e precisaria haver algum tipo de composição financeira.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições