MENU

Carpegiani aprova estreia, mas já prevê mudanças para quarta-feira

Carpegiani aprova estreia, mas já prevê mudanças para quarta-feira

Atualizado: Segunda-feira, 17 Janeiro de 2011 as 8:57

O técnico Paulo César Carpegiani, do São Paulo, aprovou a estreia da equipe no Paulistão (vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, neste domingo, em Mogi) mas admitiu que o time tricolor precisa de alguns ajustes. Ele adianta que deverá utilizar Dagoberto e Marlos desde o início na próxima quarta-feira, contra o São Bernardo, no Morumbi. Com isso, acredita, o Tricolor estará mais encorpado na segunda rodada do estadual. Contra o Mogi, Dagoberto só entrou no segundo tempo. Marlos nem viajou.

- Não vamos fazer muitas mudanças. Talvez Marlos e Dagoberto. São opções que nos dão tranqulidade. Não vou definir agora, mas é algo que já estou pensando - explicou o técnico.

Carpegiani aproveitou para elogiar a estreia do lateral-esquerdo Juan, um dos dois reforços do Tricolor para a temporada (até agora). O outro é o atacante Willian José.

- O Juan é um jogador de qualidade no apoio. Sabíamos disso quando o contratamos. Cabe a mim dar condições para que ele saia e possa usar o seu potencial. O Rodrigo Souto fez o complemento por trás, dando liberdade para o Juan sair com mais tranquilidade.

veja também