MENU

Carpegiani comanda coletivo com Fernandinho e Ilsinho na armação

Carpegiani comanda coletivo com Fernandinho e Ilsinho na armação

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 8:01

Após o treino físico e tático pela manhã, o técnico Paulo César Carpegiani colocou seus comandados do São Paulo para jogarem um coletivo na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Assim como havia dito aos jornalistas após as primeiras atividades do dia, o treinador usou o esquema 4-4-2, que deverá ser mantido para a estreia no Campeonato Paulista, no domingo, contra o Mogi Mirim.

No meio, Fernandinho e Ilsinho atuaram abertos como meias, na ausência de Lucas, à serviço da Seleção Brasileira sub-20. Cleber Santana atuou como segundo volante, ao lado de Rodrigo Souto.

Carlinhos Paraíba, que brigava com Cleber por um lugar no meio, entrou apenas na segunda parte do coletivo, mas no lugar de Dagoberto, ainda fora de forma, segundo o treinador. Juan, recém-chegado do Flamengo, foi escalado entre os titulares.

Nesta terça, Carpegiani escalou a equipe com os seguintes titulares: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Ilsinho e Fernandinho; Dagoberto (Carlinhos Paraíba) e Fernandão. Na quarta-feira, o time volta a treinar em dois períodos – às 9h30m e às 16h30m.

veja também