MENU

Carpegiani critica excesso de preciosismo do time são-paulino

Carpegiani critica excesso de preciosismo do time são-paulino

Atualizado: Quinta-feira, 21 Abril de 2011 as 8:52

O São Paulo venceu o Goiás por 1 a 0 em Goiânia e agora só precisa de um empate no jogo da volta, dia 27, no Morumbi, para chegar às quartas de final da Copa do Brasil (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). A vantagem é cômoda, mas Paulo César Carpegiani acha que poderia ser bem maior. O técnico criticou a grande quantidade de gols perdidos pela sua equipe.

- O excesso de preciosismo nos impediu de sair com uma vitória bem mais tranquila para a próxima partida.

O técnico lamentou também o fato de seu time não ter conseguido aproveitar a vantagem numérica em campo – o atacante Felipe Amorim, do Goiás, foi expulso ainda na etapa inicial.

- O erro do São Paulo no primeiro tempo foi que afunilou demais pelo meio. O Goiás fez como o Santa Cruz, usou marcação pessoal e mais uma vez não soubemos sair dela. Por isso eu pedia para o Juan e o Carlinhos abrirem o jogo pela esquerda – explicou Carpegiani.

- No segundo tempo, apesar de ter criado muitas chances, não rendeu como eu esperava. A vantagem numérica não se refletiu em campo – emendou o treinador.

No jogo da volta, Carpegiani terá força máxima à disposição, com a volta de Lucas, que estava suspenso, e a liberação de Luis Fabiano do departamento médico.   Globo Esporte

veja também