Carpegiani diz que belos gols de sua equipe salvaram jogo 'monótono'

Carpegiani diz que belos gols de sua equipe salvaram jogo 'monótono'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Não foi uma grande atuação do São Paulo, mas o técnico Paulo César Carpegiani encontrou pontos positivos na vitória de 2 a 0 sobre o Ituano, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. As jogadas dos dois gols foram muito elogiadas pelo treinador na entrevista coletiva concedida após a partida realizada no estádio do Morumbi.     - Os gols foram as coisas boas que eu pude pinçar do jogo. O primeiro, em jogada individual do Jean, que avançou e acertou um belo chute. No segundo foi uma grande jogada coletiva e mérito total do menino (Willian José), que não foi fominha e tocou para o Dagoberto. Esse gol nos tranquilizou em campo porque o jogo estava chato, monótono. Encontramos um adversário que complicou muito as coisas para nós. Talvez tenha sido o time que melhor nos marcou. E aceitamos isso muito passivamente – explicou o treinador.

Carpegiani diz que as experiências na equipe, que começaram nesta partida, com as entradas de Wellington e Ilsinho, continuarão no próximo domingo, contra o Santo André, em partida que será disputada no estádio do Morumbi.

- No próximo jogo o Miranda não vai atuar, volta o Alex. O Dagoberto me disse no vestiário que estava muito cansado e que precisava de um descanso, mas eu não vou liberá-lo. Eu preciso muito dele. Depois, como teremos uma semana cheia de treinamentos, ele terá um descanso maior. Outro atleta que pode voltar é o Carlinhos, quero uma definição se eu posso contar com ele no domingo – ressaltou o treinador, referindo-se ao volante, que perdeu o clássico contra o Palmeiras e a partida desta quinta por estar com dores no joelho direito.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições