MENU

Carpegiani diz que concorrentes também vão viver desequilíbrio

Carpegiani diz que concorrentes também vão viver desequilíbrio

Atualizado: Quinta-feira, 7 Julho de 2011 as 11:45

A situação é delicada. Já são três jogos sem saber o que é vencer. Dependendo de como terminar a rodada nesta quinta-feira, o clube chegou a liderar o Campeonato Brasileiro pode terminar fora do G-4. Mas, apesar de todos os pontos negativos, o técnico Paulo César Carpegiani, um dos mais pressionados neste momento ruim, acredita que o seu time vai dar a volta por cima e cita como exemplo os próprios concorrentes.

O treinador lembrou que antes da sequência negativa, este mesmo São Paulo engrenou cinco vitórias consecutivas. Para Carpegiani, outros clubes também vão viver momentos de desequilíbrio no decorrer da competição. No entanto, ele espera que a mudança ocorra o mais rapidamente possível.

- O momento não é fácil, mas todos no Campeonato Brasileiro vão acabar passando por isso. Mas temos de sair o mais rapidamente possível porque quando se perde tudo fica mais delicado. E para isso temos de readquirir a confiança com as mesmas vitórias do início - afirmou Carpegiani, lembrando também que a sequência de jogos recente não foi fácil.

- Foi clássico em cima de clássico. Mas não posso negar que as derrotas são atípicas - admitiu.

Se Carpegiani lembrou dos jogos contra Corinthians e Flamengo, o treinador sabe que a próxima missão também não vai ser fácil. O time volta a entrar em campo contra o Cruzeiro, que vive excelente momento desde a chegada de Joel Santana. O jogo será no sábado, às 18h30m, no Morumbi. Com 15 pontos conquistados, o Tricolor Paulista ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.      

veja também