Carpegiani elogia atuação coletiva do Tricolor, mas pede melhora para 2011

Carpegiani elogia atuação coletiva do Tricolor, mas pede melhora para 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O desempenho do São Paulo, principalmente durante o primeiro tempo, agradou bastante ao técnico Paulo César Carpegiani. O treinador elogiou a atuação coletiva da equipe, que conseguiu o placar de 4 a 0 com certa facilidade diante de um Atlético-MG que foi dominado.

- Foi uma vitória merecida, fizemos um primeiro tempo muito bom, talvez o melhor. Dominamos todos os setores, foi uma equipe muito compactada. Dentre essa parte coletiva, se sobressaíram alguns jogadores. Eles corresponderam plenamente aspecto tático. Criamos muitas oproitunidades. É normal que tenha caído de rendimento no segundo tempo, devido ao score, e afroxamos um pouco - analisou o comandante são-paulino.

Apesar dos elogios, Carpegiani está ciente de que a equipe precisar evoluir para voltar a brigar por títulos em 2011. Dois meses depois de chegar ao clube, o treinador já conhece melhor os pontos fortes e fracos do elenco, e espera a chegada de reforços para a próxima temporada

- Fiquei satisfeito com a vitória dentro do contexto, mas temos que melhorar muito, e os jogadores sabem disso. Tenho um belo grupo em mãos, mas existe a necessidade de reforços em algumas posições carentes.

Um dos atletas que de destacou na goleada sobre o Galo foi Marlos, que fez o terceiro gol do Tricolor e foi bem citado por Carpegiani.

-.Alguns jogadores estão ganhando espaço na equipe, como o Marlos por exemplo. Ele me dá a esperaça de que em algum momento eu posso ter um jogador que é desequilibrante. Estou muito satisfeito com o Marlos - disse o treinador.

Por: tiago Leme

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições