Carpegiani estuda antecipar estreia de Luis Fabiano no São Paulo

Carpegiani estuda antecipar estreia de Luis Fabiano no São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

A lesão de Fernandinho, que precisará ficar parado por um mês, pode fazer com que a estreia de Luis Fabiano seja antecipada. Paulo César Carpegiani estuda a possibilidade de adiantar a volta do atacante, que está em sua segunda passagem pelo clube e se recupera de uma lesão no joelho direito.

De acordo com o departamento médico do clube, Luis Fabiano estará pronto para voltar aos gramados no dia 27 deste mês, quando o São Paulo terá a segunda partida com o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Braisl, no Morumbi. A ideia de Carpegiani, porém, é já tê-lo à disposição no primeiro confronto da competição, no dia 20, em Goiânia.

- Se optarmos por ele (Luis Fabiano), então será para iniciar o jogo. Se for para entrar durante, acabo queimando duas substituições. Se for pensar racionalmente, ele vai começar o jogo. É questão de conversar. Existe uma programação que não quero furar, mas talvez seja necessário apressar a sua reestreia. Também tem o marketing, que não sei como está isso - disse o treinador são-paulino.     Julio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo, afirmou que o retorno do atacante aos gramados é uma questão da comissão técnica. Ele afirmou que a diretoria não deve interceder, caso Carpegiani entenda que a presença de Luis Fabiano seja indispensável.

- Se o Carpegiani resolver que tem de escala-lo no time, é ele quem manda. O marketing já fez a primeira parte, com a apresentação no Morumbi para os torcedores. Se tiver de jogar em Goiânia, não tem problema nenhum. Quem escala é ele e nós temos um bom entendimento quanto a isso - afirmou o dirigente.

Enquanto Luis Fabiano segue em recuperação no Reffis tricolor, Carpegiani vai se virando com o que tem à disposição. Para o jogo deste domingo, contra o Noroeste, ele não poderá contar com Lucas, suspenso, e Fernandinho, lesionado. Em suas vagas entram Marlos, que atuará ao lado de Dagoberto, e Rivaldo, para compor o meio-campo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições