MENU

Carpegiani exalta disposição do elenco e elogia atuação de quarteto

Carpegiani exalta disposição do elenco e elogia atuação de quarteto

Atualizado: Quinta-feira, 27 Janeiro de 2011 as 8:33

O São Paulo apresentou rendimento distinto nos dois tempos de jogo. Na primeira etapa foi envolvido pelo Americana. Nos 45 min finais, a equipe do Morumbi sobrou em campo, marcando três gols e derrotando o time da casa por 4 a 3.

Paulo César Carpegiani atribuiu a mudança de comportamento às alterações feitas na 2ª etapa e à disposição do grupo. Fernandão entrou após o intervalo de jogo.

O São Paulo atuou com quatro atacantes durante parte do 2º tempo (Dagoberto, Fernandinho, Fernandão e Marlos), com Fernandão recuado, praticamente como um meia. Fernandinho e Marlos atuaram pelos lados, tendo Dagoberto com liberdade no ataque.

“No segundo tempo, com as substituições, entramos com tudo, com disposição muito grande. Fizemos os gols ao natural. Mesmo com 4 atacantes na frente, conseguimos o controle do jogo. Vencemos pela disposição, pela maneira tática”, entendeu Carpegiani.

Com este resultado, o São Paulo assume a vice-liderança da competição, com três vitórias e uma derrota, 9 pontos. O Santos tem 10 pontos.

“Foi uma vitória merecida diante de uma boa equipe [Americana], que fatalmente vai vencer muitos jogos aqui”.

O próximo jogo do São Paulo será justamente contra o Santos, domingo, às 17h, em Barueri.

veja também