Carpegiani não conta com Rhodolfo, Miranda e Fernandinho no domingo

Carpegiani não conta com Rhodolfo, Miranda e Fernandinho no domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Paulo César Carpegiani vai utilizar Xandão e Luiz

Eduardo na zaga no domingo (Foto: VIPCOMM)

  Ao contrário do que havia sido planejado anteriormente, os zagueiros Rhodolfo e Miranda e o atacante Fernandinho vão desfalcar mais uma vez o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Inicialmente, os três eram considerados reforços para a partida de domingo, contra o Ceará, em Fortaleza. No entanto, eles não foram a campo em nenhum dia desta semana e, segundo o técnico Paulo César Carpegiani, ficarão se preparando para o clássico do próximo dia 26, contra o Corinthians, no estádio do Morumbi.

- Fica difícil contar com eles, não fizeram nenhum trabalho. Na próxima semana, estarão dentro do planejamento – afirmou o treinador, na saída do gramado do CT da Barra Funda após o treinamento realizado na manhã desta quinta-feira.

Dos três, o caso que mais chama a atenção é o de Miranda, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil contra o Avaí, no estádio do Morumbi, no dia 4 de maio. Ele ficou cinco semanas se tratando no Reffis e, nas vezes em que voltou a trabalhar no campo, acusou dores e retornou para a fisioterapia. Rhodolfo se recupera de um estiramento na coxa esquerda, enquanto que Fernandinho ainda sente dores na perna direita.

Miranda terá o seu vínculo com o São Paulo encerrado no final deste mês, o que significa que ele terá o clássico contra o Corinthians e a partida contra o Botafogo, marcada para o dia 29, no estádio do Morumbi, para se despedir. No entanto, não está descartada a possibilidade dele não ser utilizado mais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições