Carpegiani não garante reestreia de Luis Fabiano na próxima quarta

Carpegiani não garante reestreia de Luis Fabiano na próxima quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo virou uma incógnita no clube do Morumbi. O técnico Paulo César Carpegiani gostaria de ter contado com o jogador já no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, no dia 20, o que não foi possível. Uma semana se passou e a previsão feita pelo departamento médico também não se concretizou. O atleta não participou da vitória por 1 a 0 sobre o Esmeraldino, que garantiu a vaga nas quartas de final da competição nacional. Como o Fabuloso não pode atuar no Campeonato Paulista, já que não está inscrito, fica uma pergunta no ar: o camisa 9 estará em campo na partida da próxima quarta-feira, contra o Avaí?

- É difícil falar sobre isso agora. O Luis está muito entusiasmado, queria jogar de qualquer maneira. Eu mesmo pensei que seria possível ele atuar em Goiânia, mas vimos que seria prematuro demais. Falta uma semana para o jogo contra o Avaí e é difícil fazer qualquer tipo de previsão. Agora, minha cabeça está voltada apenas para o jogo contra o Santos. Depois, vamos ver essa questão do Luis Fabiano – afirmou o técnico Paulo César Carpegiani, questionado sobre o assunto.

Luis Fabiano segue treinando para sua estreia pelo São Paulo (Foto: Ag. Estado)

  O camisa 9 esteve no Morumbi na última quarta-feira para ver a vitória sobre o Goiás. Em entrevista à Rádio Globo, disse que está sendo difícil lidar com a ansiedade de querer entrar em campo e ajudar os companheiros.

- Estou com muitas saudades de jogar no Morumbi. Espero que no próximo jogo da Copa do Brasil eu esteja bem – ressaltou.

Enquanto o grupo principal se prepara para o duelo de sábado, contra o Santos, Luis Fabiano seguirá o cronograma traçado pela comissão técnica. Ele vai alternar trabalhos no campo com muito fortalecimento muscular no Reffis.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições