Carpegiani poupa Rivaldo e aguarda volta de Lucas para a Copa do Brasil

Carpegiani poupa Rivaldo e aguarda volta de Lucas para a Copa do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O São Paulo venceu a Portuguesa por 3 a 2 e se firmou nas primeiras colocações do Campeonato Paulista. Mesmo assim, o momento já é de pensar na Copa do Brasil. Focado no duelo contra o Treze-PB, na quarta-feira, em Campina Grande, o técnico Paulo César Carpegiani fez dois importantes anúncios: Lucas voltará a ser titular, e Rivaldo sequer viajará para o confronto.

O técnico quer poupar seu camisa 10 e julga que ele não teria as melhores condições para estar em campo na Paraíba. Neste domingo, Rivaldo, visivelmente cansado, foi substituído por Marlos no segundo tempo da vitória são-paulina.

- Já conversei com o Rivaldo, vou poupá-lo para o próximo sábado, ele não viaja conosco. Vai ficar aqui em recuperação, é importante para ele - afirmou Carpegiani.

Em compensação, o técnico já adiantou que Lucas será titular no meio de campo. Ele também espera contar com os outros tricolores campeões do Sul-Americano Sub-20 neste sábado. Casemiro, Willian José e Henrique estão nos planos do treinador. No ataque, porém, Carpegiani já admitiu que a dupla deve ser a mesma deste domingo: Fernandinho e Dagoberto, que deu duas assistências na vitória do São Paulo.

- Pretendo levá-los (Lucas e Casemiro), é a minha ideia neste momento. Eles chegam na segunda, vamos ter uma conversa, mas o Lucas deve ser titular - adiantou Paulo César Carpegiani.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições