Carpegiani prepara time para o jogo de despedida

Carpegiani prepara time para o jogo de despedida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Ainda com muitos desfalques, o técnico Paulo César Carpegiani começou a esboçar nesta quarta-feira a equipe do São Paulo que enfrentará o Atlético-MG, domingo, no estádio do Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida não vale nada para o Tricolor, que já tem garantida sua vaga na Copa Sul-Americana de 2011.

Nesta terça, o treinador montou o time principal sem oito de suas principais peças. Dagoberto (recuperação de uma contratura na coxa direita), Fernandão (dores lombares), Fernandinho (edema ósseo na perna direita), Miranda (trauma no joelho direito) e Ricardo Oliveira (tendinite no joelho esquerdo) apenas correram em volta do gramado. Rodrigo Souto, que tinha uma fissura na costela, treinou entre os reservas. Já o zagueiro Alex Silva e o volante Cleber Santana, suspensos, trabalharam na equipe de baixo.

Carpegiani escalou as seguintes peças entre os titulares: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Renato Silva e Samuel; Zé Vítor, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Jorge Wagner; Lucas e Marlos. Lucas Gaúcho, que foi titular nas últimas partidas, foi para o time de baixo, assim como os garotos Diogo e Carleto, que seriam opções para a lateral-esquerda, mas foram preteridos pelo zagueiro Samuel, improvisado na posição.

Nesta quinta-feira, Carpegiani comandará um coletivo no CT da Barra Funda. Ele finalmente saberá se poderá contar com algum titular que está no Reffis. A tendência é que ele mande a campo no final de semana o time que treinou nesta quarta.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições