Carpegiani reclama do nervosismo e reconhece: 'Não atuamos bem'

Carpegiani reclama do nervosismo e reconhece: 'Não atuamos bem'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

O técnico Paulo César Carpegiani criticou o desempenho do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda, pela segunda fase da Copa do Brasil. O treinador reclamou do poder de criação da equipe e do nervosismo para tentar virar o placar na etapa complementar.

- Ambos criaram pouco. Não atuamos bem. Esbarramos na marcação. A equipe ficou nervosa, se perturbou com a arbitragem e um adversário viril. Não podemos entrar jamais nessas condições. Temos uma equipe em formação, mas não podemos nos perder da maneira que nos perdemos. Queríamos resolver os problemas de imediato – afirmou.

A maior bronca do comandante é com a armação. Com o Santa Cruz marcando individualmente os jogadores do ataque tricolor, Carpegiani entende que os meio-campistas poderiam aproveitar o espaço dado pelo adversário para chegar à área.

- Faltou iniciativa. Eles faziam uma marcação pessoal e havia um buraco no meio. Temos que saber trabalhar. Havia muito espaço no primeiro tempo. Com qualquer jogada pessoal, íamos na frente do gol – ressaltou.     A derrota em Pernambuco obriga o São Paulo a ter de vencer por 2 a 0 o jogo da volta, marcado para o dia 6 de abril, na Arena Barueri. A repetição do placar do Arruda leva a decisão para as penalidades. Carpegiani confia que o Tricolor paulista poderá render melhor no segundo confronto.

- É uma partida de 180 minutos. Temos a revanche na nossa casa. Vamos tratar de jogar melhor – completou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições