Carpegiani ressalta importância de Dagoberto e não quer negociação

Carpegiani ressalta importância de Dagoberto e não quer negociação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Artilheiro do São Paulo em 2010, com 15 gols, Dagoberto segue com o faro de gol apurado, tanto que já marcou 14 vezes em 2011. E o ótimo desempenho tem chamado a atenção de outras equipes. O Internacional mostrou interesse no camisa 25 e chegou a mandar um representante para a capital paulista para tentar abrir negociação, o que não foi aceito pelos cartolas do Morumbi, pois o desejo éde renovar o vínculo do atleta. Questionado sobre o assunto, o técnico Paulo César Carpegiani disse que a decisão é dos dirigentes mas que, se for consultado, dirá que não gostaria de abrir mão do seu principal atacante.

- O Dagoberto é um jogador importante para o São Paulo e a direção está consciente disso. Estava aqui (no CTda Barra Funda) quando o dirigente do Inter veio. Cabe aos dirigentes a solução – afirmou o treinador.

Carpegiani quer tanto que Dagoberto continue quem nem quis falar sobre o volante argentino Guiñazu, que interessou ao São Paulo no início do ano e que portanto, poderia ter o nome envolvido na negociação.

- Não gostaria de falar sobre um jogador, respeito todo profissional. É complicado dizer isso ou aquilo. Hoje não existe essa possibilidade porque a decisão é a permanência do Dagoberto. Jogador do Inter não procede, não respondo porque, no momento, parece que não vai ter nenhuma negociação – ressaltou.

Livre das dores no joelho esquerdo, o camisa 25 trabalhou normalmente na sexta-feira e tem presença confirmada na partida de quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições