Carpegiani se diz admirador de Marlos e o defende de vaias

Carpegiani se diz admirador de Marlos e o defende de vaias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

O meia Marlos foi um dos jogadores mais contestados pela torcida do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil. No entanto, o atleta segue com a confiança do técnico Paulo César Carpegiani, que o defendeu das críticas.

"Eu respeito a opinião dos outros, mas considero o Marlos um belo jogador. Falta treinar mais arremate e sei que tem gente que o chama de cabeça de bagre, mas sou admirador do futebol dele", afirmou o comandante.

No duelo com a equipe catarinense, Marlos foi substituído no segundo tempo e deixou o gramado vaiado. No entanto, Carpegiani espera que o time emplaque uma sequência de vitórias, que poderia dar mais tranquilidade para o camisa 11.

"Um jogador profissional tem que estar preparado para esse tipo de coisa. Não sei em profundidade a personalidade dele, mas o guri me deu a sensação de que está um pouco abatido. Ele pode superar isso se fortalecermos o grupo, que tem de colocar o Marlos debaixo do braço. O grupo tem que seguir ganhando para que ele não seja abatido individualmente", ponderou.

A tendência, porém, é de que Marlos perca sua vaga no time com os retornos de Lucas e Fernandinho, que devem ser liberados pelos médicos para a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Avaí, na Ressacada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições