Carpegiani tem problema na lateral direita para a partida contra o Ceará

Carpegiani tem problema na lateral direita para a partida contra o Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A lateral-direita é a grande dor de cabeça do técnico Paulo César Carpegiani no São Paulo. A partir da manhã desta terça-feira, quando o elenco iniciará os treinos visando a partida de domingo, contra o Ceará, em Fortaleza, o treinador tentará encontrar um substituto para Jean, que levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos e terá de cumprir suspensão automática.

A principal opção é Ilsinho, que já se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no clássico contra o Palmeiras, no dia 19 de setembro. O problema é que o jogador ainda não está no mesmo ritmo de jogo dos demais e, com o esquema ofensivo adotado por Carpegiani, existe a preocupação se o camisa 77 conseguirá fisicamente fazer o papel que vinha sendo executado por Jean.

- A preocupação existe na lateral. O Ilsinho precisa de ritmo. Na quinta-feira, pretendo realizar um jogo treino, contra um adversário ainda não definido, exatamente para isso – afirmou o treinador. A outra opção do elenco seria improvisar o volante Zé Vitor na posição.

Outro desfalque para a partida do final de semana será Alex Silva, que também levou o terceiro cartão amarelo contra o Peixe. Ele será substituído por Renato Silva. No meio-campo, Casemiro, recuperado de amidaglite, lutará pela posição com Carlinhos Paraíba, que foi um dos atletas mais elogiados por Carpegiani após a última partida.

- Ele (Carlinhos) esteve muito bem na fase de transição da bola no meio. Aquele setor exige inteligência e habilidade técnica e ele preencheu na marcação – lembrou o técnico.

Por: MArcelo Prado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições