MENU

Carpegiani testa Rivaldo como titular no Tricolor, mas só por 15 minutos

Carpegiani testa Rivaldo como titular no Tricolor, mas só por 15 minutos

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 11:06

Sem Miranda, poupado do treinamento desta terça-feira por conta de uma amigdalite, o técnico Paulo César Carpegiani testou duas formações no São Paulo, que nesta quarta-feira encara o Santa Cruz, em Recife, pela segunda fase da Copa do Brasil. Uma delas com Rivaldo e a outra com Xandão.

Foi com o meia, aliás, que Carpegiani iniciou o treinamento. Rivaldo, então, formou a armação ao lado de Lucas, que volta da Seleção Brasileira, e o esquema foi o 4-4-2. Nesse caso, a escalação foi: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Carlinho Paraíba, Lucas e Rivaldo; Dagoberto e Fernandinho.

Essa formação durou apenas os 15 primeiros minutos de um trabalho que teve aproximadamente 45. Depois, Carpegiani fez um 3-5-2, sacando Rivaldo e escalando Xandão, ficando assim: Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão e Rhodolfo; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Dagoberto e Fernandinho.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Miranda não preocupa e viaja normalmente com a delegação para Recife, na tarde desta terça-feira. O duelo com o Santa Cruz está marcada para quarta-feira, às 21h50m, no estádio do Arruda. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Tricolor elimina a partida de volta.      

veja também