'Carrapato', Éverton Sena promete novo duelo com são-paulino Lucas

'Carrapato', Éverton Sena promete novo duelo com são-paulino Lucas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Parar o são-paulino Lucas é uma missão quase impossível. Desde que voltou da Seleção Sub-20, o meia se tornou o destaque do Tricolor do Morumbi, conduzindo a equipe no Paulistão. No entanto, diante do Santa Cruz na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o brilho de Lucas foi apagado por Everton Sena. Uma semana depois do primeiro encontro entre os dois jovens, eles repetem o duelo particular na Arena Barueri e, no que depender do jogador coral, o resultado será o mesmo.

Zagueiro de origem, Éverton vem atuando improvisado como volante, mas pode-se dizer que sua real função contra o São Paulo é a de “carrapato”. Na partida de ida do confronto, a marcação individual que ele fez a Lucas rendeu ao defensor muita exposição e também alguns apelidos. O beque, de apenas 19 anos, foi chamado de “chiclete” e de “carrapato” após o jogo da semana passada. Ele elogia o rival são-paulino e avisa que vai grudar no meia novamente.

- Vou fazer de novo uma marcação forte. Esse é meu jeito. O Lucas é um jogador que tem de ser marcado de perto. Se deixar ele virar, já complica. Não pode dar cinco centímetros de distância. Ele requer uma atenção diferenciada – disse o jogador coral.

Ainda tímido diante das câmeras, Éverton fala manso, mas promete dar o máximo dentro de campo a fim de anular Lucas mais uma vez. O zagueiro brinca com esse duelo particular.

- Se o Lucas for ao banheiro no meio do jogo, eu também vou junto. Vou grudar nele. Sei que ele reclamou da minha marcação, mas não fui desleal. Só estou fazendo o meu papel.

Enquanto o meia são-paulino já está consagrado, sendo inclusive convocado para a Seleção Brasileira, o igualmente jovem zagueiro vive seus primeiros dias de fama e começa a despertar o interesse de alguns clubes. Por enquanto, ele só pensa no reencontro com Lucas. Se os dois garotos cumprirem as expectativas, os torcedores verão um belo duelo entre defensor e atacante.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições