Carrasco do Brasil na África do Sul, Sneijder é eleito o craque do jogo

Carrasco do Brasil na África do Sul, Sneijder é eleito o craque do jogo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

O meia Wesley Sneijder foi o eleito o craque do jogo entre Brasil e Holanda, que terminou com a vitória dos europeus por 2 a 1, em Porto Elizabeth, e decretou a eliminação do time de Dunga da Copa do Mundo de 2010.

O jogador foi o carrasco da seleção canarinho. No primeiro gol, cruzou a bola que acabou sendo desviada por Felipe Melo e morreu no fundo das redes. Se não bastasse isso, Sneijder, atleta do Inter de Milão, fez, de cabeça, o gol da virada holandesa.

- Foi uma sensação magnífica. Uma equipe que consegue eliminar um dos melhores da Copa do Mundo é um feito notável. É uma sensação de alívio. Foi um esforço coletivo muito positivo, sempre acreditamos ser possível. O Brasil tem uma defesa potente e conseguimos passar essa barreira. Estou muito feliz de prosseguirmos às semifinais - ressaltou.

Na Holanda, o sites dos principais jornais classificam o triunfo da equipe nacional como lendário e lembram que a vingança pelas derrotas nas Copas de 1994 (quartas de final) e 1998 (semifinais).

- Sneijder leva a Laranja a uma vitória histórica - diz a manchete do diário “Brabats Dagblad”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições