Carrasco do Inter, Mazembe avança na Liga dos Campeões da África

Carrasco do Inter, Mazembe avança na Liga dos Campeões da África

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Mazembe fez história no Mundial (Foto: Reuters)

  O Mazembe, time que eliminou o Internacional nas semifinais do Mundial de Clubes de 2010, garantiu a classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões da África neste domingo ao vencer o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 2 a 0, pelo jogo de volta da fase inicial da competição.

A equipe da República Democrática do Congo aguarda o sorteio, que será realizado no próximo domingo, para ver como será o próximo passo no caminho em busca do tricampeonato.

Os atuais campeões perderam o jogo de ida por 1 a 0 e precisavam vencer sem sofrer gols. Kabangu, o herói da vitória sobre o Inter, marcou o primeiro gol aos 24 minutos do segundo tempo. O gol da classificação foi marcado no último minuto por Mpenza.

O Al Ahly, maior vencedor da história da Liga dos Campeões africana com seis títulos conquistados, também passou por um sufoco para se classificar. Os egípcios empataram na ida contra o Zesco United, da Zãmbia, sem gols, e venceram a volta, também neste domingo, por 1 a 0.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições