Carreira de César Cielo será gerenciada pelos pais

Carreira de César Cielo será gerenciada pelos pais

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Carreira de César Cielo será gerenciada pelos pais

O nadador César Cielo, campeão olímpico nos 50 m livre e medalha de bronze nos 100 m livre, terá sua carreira gerenciada pelos pais. Caberá a César e Flávia Cielo cuidar dos assuntos comerciais e definir patrocínios. A agenda e o relacionamento do nadador César Cielo com a imprensa ficará a cargo da Local da Comunicação. A jornalista Heleni Felippe responderá pelo contato com a mídia.

A Local, especializada na área esportiva, há 11 anos, atende também o time feminino de vôlei do Rexona-Ades, a HT Sports, organizadora do Circuito de Corridas da Caixa, a equipe de atletas patrocinados pelo Banco Cruzeiro do Sul (entre eles a dupla campeã do Circuito mundial do vôlei de praia, Ana Paula e Shelda), a velejadora Fernanda Oliveira, medalhista de bronze nos Jogos de Pequim, e a Cia de Eventos, que organiza competições de atletismo e triatlo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições