Cartola do Milan diz que Robinho é o plano B caso não haja acerto com Ibra

Cartola do Milan diz que Robinho é o plano B caso não haja acerto com Ibra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Robinho já adiantou que seu próximo clube deve ser de Itália ou Espanha, e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, confirmou nesta quinta-feira que o rossonero pode ser a nova casa do brasileiro. O acerto, entretanto, não está tão próximo. Robinho é o plano B do Milan caso as negociações para a contratação de Ibrahimovic, do Barcelona, fracassem.

Galliani está na Catalunha nesta quinta-feira para tentar fechar com o atacante sueco. Entretanto, após a primeira reunião entre o cartola, o empresário do atleta, Mino Raiola, e representantes do Barcelona, não houve acerto.

- O Milan decidiu que quer comprar Ibrahimovic, não queremos por empréstimo. É uma negociação extrema, mas o mercado só fecha dia 31. Robinho? É verdade, é uma alternativa, mesmo não sendo comunitário temos uma vaga aberta com a saída de Dida - explicou Galliani. O cartola italiano, depois da reunião, partiu para a casa de Ibrahimovic. A intenção era conversar cara a cara com o atacante, com quem ainda não havia falado pessoalmente. Segundo deixou claro Galliani, não há pressa para fechar o negócio. As conversas podem avançar ao longo do fim de semana.

Apesar de ter feito uma boa temporada pelo Barcelona, Ibrahimovic está sem clima no clube. O jogador revelou na quarta-feira que só falou duas vezes com o técnico Guardiola nos últimos seis meses.

Robinho, por sua vez, já externou a vontade de deixar o Manchester City. O atacante, entretanto, já recusou uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia, porque prefere jogar num dos grandes centros do futebol europeu - Itália ou Espanha, diz o atacante.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições