Cartola são-paulino reclama de clássico em Presidente Prudente

Cartola são-paulino reclama de clássico em Presidente Prudente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG São Paulo

Após vencer o Santos em Presidente Prudente, Palmeiras também deve disputar o clássico contra o São Paulo na cidade do interior

A decisão ainda não foi confirmada pela FPF (Federação Paulista de Futebol), mas o São Paulo está insatisfeito com a possibilidade de disputar o clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 26, em Presidente Prudente.

Leia mais: Cléber Santana e Juninho estão de saída do São Paulo "Tudo indica que vai ser lá. Isso nos desagrada muito. Ainda não fomos comunicados e, até o momento, ninguém do Palmeiras nos consultou, mas tenho minhas fontes", disse João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O cartola do clube do Morumbi ainda aproveitou para alfinetar a diretoria do Palmeiras. "Os clubes aceitam migalhas das cidades do interior e deixam o espetáculo em terceiro plano. Somos completamente contra", explicou.

Veja ainda: Leão fica sem lateral-direito e diretoria promete contratar

Segundo o Estatuto do Torcedor, o Palmeiras tem até o dia 16 para formalizar o mando de campo na FPF. Após a vitória contra o Santos, no último domingo, Luiz Felipe Scolari disse que seria interessante enfrentar o São Paulo em Presidente Prudente.

Entre para a torcida virtual do Sâo Paulo:

 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições