Cascavel enfrenta Suzano, abrindo a sequência de três partidas em casa

Cascavel enfrenta Suzano, abrindo a sequência de três partidas em casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Cascavel espera embalar (Foto: Beto Costa / Divulgação)

  O Cascavel terá três jogos em casa nesta semana pela Liga Futsal 2011 e quer aproveitar a chance para subir na tabela de classicação. A série começa nesta terça, quando o time paranaense encara o Suzano, no ginásio Francisco Odilon Reinhardt (PR).

A sequência de partidas em casa continua na quinta-feira, quando o Cascavel recebe oTubarão. No sábado, é a vez do Umuarana visitar a equipe do Paraná. O Cascavel tem 53,3% de aproveitamento, em 10 partidas disputadas.

- O objetivo é, mesmo sabendo da qualidade dos proximos adversários, tentar garantir mais nove pontos e melhorar nossa posição na tabela, até porque, em seguida, teremos mais três partidas como visitante  - explicou o técnico do Cascavel, Nei Victor.

O pensamento do técnico cascavelense é compartilhado pelos atletas do elenco.

- Em uma competição como esta não existe adversário fácil e nunca podemos contar com vitória certa. São times de qualidade e que lutam sempre em quadra, independentemente de estarem jogando em seu ginásio ou não. Precisamos ter cuidado, respeitar todos os adversários, mas também ter bem clara nossa responsabilidade de vencer perante nosso torcedor - destacou o pivô Hugo.

Sem jogar pela Liga 2011 há 10 dias, o Cascavel vem de duas vitórias na competição, ambas em casa. Os cascavelenses derrotaram o Praia Clube por 6 a 4 e o Anápolis por 4 a 0.

Do lado do Suzano, o time vem de um bom resultado fora de casa na última rodada da Liga. No último sábado, jogando em Venâncio Aires (RS), os paulistas perdiam por 4 a 1 para a Assoeva, mas reagiram e conquistaram o empate por 4 a 4. O Suzano tem 55,6% de aproveitamento, em nove jogos realizados.

Para a partida desta terça, a equipe paulista erá o desfalque do ala Sacha, expulso no confronto contra a Assoeva. No entanto, o time poderá contar com o pivô Índio, autor do gol de empate no último sábado, e que completou uma marca história na carreira. Com o tento diante da Assoeva, ele chegou aos 200 gols em jogos válidos pela Liga Futsal. Nesta temporada, Índio já marcou seis vezes e é o artilheiro da equipe no torneio.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições