Cascavel recebe o Minas buscando aproximar-se dos líderes da Liga

Cascavel recebe o Minas buscando aproximar-se dos líderes da Liga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Cascavel entrará em quadra completo nesta noite

(Foto: Beto Costa / Divulgação)

  Com 51,8% de aproveitamento na Liga Futsal, o Cascavel recebe o Minas nesta quarta-feira, às 19h15m, no ginásio Francisco Odilon, em Cascavel (PR), buscando uma aproximação com a parte de cima da tabela. O Minas, por sua vez, luta para manter-se no grupo dos 16 classificados à segunda fase. Com 37% de aproveitamento, o time mineiro vem oscilando entre a permanência no G-16 e no grupo das sete equipes eliminadas.

Para o duelo em Cascavel, o Minas terá dois importantes desfalques, ambos expulsos na derrota para o Umuarama. Um é o experiente goleiro Bianchini, um dos líderes do elenco mineiro. O outro é o habilidoso pivô Dieguinho, camisa 10 do time e com passagens pela seleção brasileira de futsal. O time paranaense não conta com nenhum jogador suspenso.

Mesmo jogando em casa, o Cascavel está ciente que não encontrará facilidade diante dos mineiros. Do outro lado, o Minas respeita o adversário e, apesar dos desfalques, o objetivo é pontuar fora de casa para continuar vivo na árdua luta pela vaga.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições