Casemiro vislumbra volta ao time titular do São Paulo contra Coritiba

Casemiro vislumbra volta ao time titular do São Paulo contra Coritiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Casemiro espera ser titular contra o Coritiba

(Foto: Luiz Pires / VIPCOMM) Reserva nas últimas quatro partidas do São Paulo, o volante Casemiro está de olho em uma vaguinha no time titular. Sem Denilson, suspenso, o jovem de 19 anos acredita que pode iniciar a partida deste domingo, às 16h (de Brasília), quando o Tricolor encara o Coritiba, no Morumbi.

- Nos últimos jogos eu fui para o banco, mas segui trabalhando forte. Tenho muito respeito por quem estava jogando e agora tenho de treinar bem para ser titular no próximo domingo. O Milton sempre me elogiou e espero corresponder – afirmou o atleta ao site oficial do São Paulo.

Casemiro, porém, não está sozinho nesta disputa. Ele terá de convencer Milton Cruz a preferi-lo ao invés de colocar em campo Carlinhos, Jean, e Rodrigo Caio. A vantagem é que o jovem foi titular em boa parte desta temporada – a última vez em que começou um jogo foi contra o Flamengo, nos 2 a 1 para os cariocas.

Outro ponto que pode contar a favor do jovem é o fato de ter sido titular em duas outras vezes em que Milton Cruz comandou o time interinamente: 2 a 1 sobre o Cruzeiro e 3 a 0 no Internacional. No ano, Casemiro disputou 37 jogos e foi titular em 32 partidas.

- Você aprende muitas coisas no banco também e comigo não foi diferente. Tenho de trabalhar mais e voltar a ser aquele Casemiro que muitos apontavam como o melhor volante do Brasileiro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições