Casillas afirma: 'Nem o Brasil tem uma equipe como a Espanha'

Casillas afirma: 'Nem o Brasil tem uma equipe como a Espanha'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Em entrevista ao jornal "As", o goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, ressaltou a importância da renovação ocorrida na seleção espanhola após a Copa de 2002. E, segundo ele, nem o Brasil tem um time tão qualificado.

-  Agora somos uma equipe formada e não há muitos assim. Talvez a Inglaterra. Nem o Brasil tem uma equipe como a Espanha. Essa seleção tem corda para o Mundial e a Eurocopa da Polônia - ressaltou o atleta, que completará 500 partidas com a camisa do Real neste sábado diante do Xerez pelo Campeonato Espanhol.

Sobre o favoritismo da Fúria na Copa do Mundo de 2010, o goleiro acha normal a mídia colocar sua equipe como uma das fortes candidatas ao título.

- Me parece normal que nos considerem favoritos para o Mundial da África, porque somos os que mais têm vitórias e os primeiros no Ranking da Fifa. Mas acho importante desfrutarmos um pouco mais da Eurocopa e penso muito naqueles dias. Me lembro do que Platini me disse, que em 1984 ele tirou um título da Euro da Espanha em razão de um erro do goleiro e 24 anos depois entregava a taça para um goleiro espanhol - observou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições