Caso raro: Porto vence o Rio Ave sem gol do convocado Hulk

Caso raro: Porto vence o Rio Ave sem gol do convocado Hulk

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

No último jogo antes de se apresentar ao técnico Mano Menezes para o amistoso entre Brasil e França, o atacante Hulk passou em branco na vitória do Porto por 1 a 0 sobre o Rio Ave neste domingo, em casa, pela 18ª rodada do Campeonato Português. Partida do líder sem gol do camisa 12 é um caso na competição.

Artilheiro do Português com 19 gols, Hulk havia balançado a rede nos últimos seis jogos do Porto no campeonato: 3 a 0 sobre o Nacional (dois gols), 1 a 0 contra o Beira-Mar, 3 a 1 no Naval (dois gols), 4 a 1 sobre o Marítimo (um gol), 3 a 0 no Paços de Ferreira (um gol) e 1 a 0 contra o Vitória de Setúbal.

Neste domingo, quem garantiu o triunfo do Porto no Estádio do Dragão foi o Varela, logo no sexto minuto do primeiro tempo. Com o resultado, o time do técnico André Villas Boas lidera com 53 pontos, de forma invicta. O Rio Ave é o 14º, com 4.

Confira os jogos da 18ª rodada do Português:

Sexta-feira

Sporting 3 x 3 Naval

Sábado

Marítimo 1 x 2 Braga

Domingo

Académica 3 x 3 Beira-Mar

Portimonense 0 x 1 Paços de Ferreira

União de Leiria 0 x 2 Olhanense

Vitória de Guimarães 0 x 0  Nacional

Porto 1 x 0 Rio Ave

Vitória de Setúbal 0 x 2 Benfica

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições