Cauteloso, Harlei traduz sentimento goiano: 'Apenas uma boa vantagem'

Cauteloso, Harlei traduz sentimento goiano: 'Apenas uma boa vantagem'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Afinados no discurso de que o resultado de 2 a 0 no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana está longe de ser o suficiente para dar o título ao Goiás, os jogadores pregaram a cautela logo após o apito final no Serra Dourada, contra o Independiente-ARG, nesta quarta. Para Harlei, a tradição e a pressão do rival em seus domínios precisam ser respeitado.

- Temos apenas uma boa vantagem, não é ótima, nem excelente. Pela pressão que vamos encontrar lá, vamos conscientes de que não será nada fácil. Mas eles vão se abrir porque precisam do resultado e já mostramos que, nos contragolpes, podemos surpreender. É nisso que apostamos - declarou o camisa 1, na saída de campo, ao SporTV.

O lateral Douglas, quase simultâneamente, mostrou que pensa o mesmo.

 - Jamais (a final está ganha). Fizemos só a primeira parte do que tínhamos na cabeça. Agora é ter mais tranquilidade ainda, esperar dificuldades e não errar na Argentina.

Apesar de na bronca com o segundo tempo esmeralino, Rafael Moura deu a receita.

- Fomos displicentes, dava para ter aumentado a vantagem. Lá, é para entrar como se estivesse 0 a 0. Se imprimirmos parte do nosso ritmo, levaremos vantagem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições